segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SOS... Dissertação de Mestrado!!

Pois é meninos e meninas...
Primeiro quero pedir desculpa pela minha ausência neste blog mas no mês de Setembro voltei à cidade que me acolheu durante a minha vida académica, Vila Real, e ainda fui a um congresso (e passear :)) a Bragança. E como não levei pc não deu para ir actualizando as minhas aventuras por terras transmontanas :) De regresso a casa há 15 dias o tempo foi voando entre envios e entregas de CV´s e a escrita da Dissertação de Mestrado. Por isso este mês vai ser única e exclusivamente dedicado à escrita do meu relatório... Mas em Novembro espero voltar com novidades ;) e quem sabe se não consigo cá dar um saltinho de vez em quando para escrever e passar nos vossos cantinhos?
Bjinhos a todos e... Sejam felizes! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário