domingo, 2 de setembro de 2012

Vício...

ADORO chocolate... Chocolate de leite, de avelãs, de amêndoas, preto, branco. Leite com chocolate, bolo de chocolate, mousse de chocolate... Enfim! De chocolate e tudo o que é feito com este ingrediente dos deuses :) Estou mais "gordinha" e decidi (bem, na verdade não decidi... tentei e fiquei-me pela tentativa, pelo menos no que toca ao chocolate) cortar esta e outras iguarias da minha vida. O pão confesso que estou a reduzir (nada de pão à refeição e apenas uma fatia ao lanche!) mas no que toca ao chocolate o assunto muda de figura... Por mais que uma pessoa tente resistir à tentação é (quase) impossível... Vou ás compras e vejo bolachas de chocolate ou com pepitas de chocolate, iogurtes de chocolate ou de straciatella, salame de chocolate (ai como que gosto de salame de chocolate), and so on and so on. Era tão mais fácil se o chocolate fizesse bem e não engordasse...
E por aí, quais são os vossos vícios? Contem-me tudo :)

2 comentários:

  1. O chocolate está em todo o lado! Também é um dos meus vícios, confesso. E sabe tãaaao bem. E chocolate quente nas noites frias? É o terror para a balança.

    ResponderEliminar
  2. Mas para mim mais do que chocolate nas noites frias era chocolate em época de frequências e exames... MY GOD! Lol. Ainda bem que esse tempo já lá vai :)

    ResponderEliminar