quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A minha semana em Paris



Peço desculpa por ontem não ter postado nada mas só tive mesmo tempo de vir à net 5 minutos e foi para ir ao mail porque ando mesmo super ocupada :)

Este ano não fui à praia, piscina ou rio. Tive a oportunidade de ir conhecer Paris e agarrei a oportunidade :) A minha amiga T. está lá a trabalhar como enfermeira [não conseguiu arranjar nada em Portugal, vá-se lá saber porquê... (ironia!)]. Foi uma semanita que soube a pouco, muito pouco! Mas adorei cada dia, cada momento lá passado :) Mal cheguei fomos passear pelos Campos Elísios (eu, ela e a minha mala verde!) e acabámos por ir comer um gelado ao Mac (originais, lol). No dia seguinte fomos a Trocadero e à Torre Eiffel (subimos até ao último piso e a paisagem magnífica cortou-nos a respiração... e a fala). É simplesmente deslumbrante :) Nos dias seguintes seguiu-se uma viagem de barco pelo Sena, visitámos Notre Dame, e o Louvre e passámos um dia inteirinho na Disney (que mundo de magia realmente fantástico!). Ainda tivemos tempo de ir visitar o comércio da zona onde ela vive e a sua catedral e numa das noites fomos à despedida de solteira da M. (amiga da T.) o que me permitiu conhecer a zona dos bares de Paris (desculpem mas agora não me recordo do nome). E pronto, muito resumidamente a minha semaninha em Paris foi assim :) Mesmo que descrevesse mais pormenores é de todo impossível expressar o que se vive e o que se sente na cidade luz e nem as fotos o conseguem demonstrar. Ficou a promessa de voltar até porque ficou por conhecer Montmartre, Versailles e Sacre Couer :) (Não, não fiz de propósito para lá poder voltar :p). Quem sabe se na minha próxima visita não irei acompanhada visto que Paris é a cidade do amor...


Sem comentários:

Enviar um comentário